quarta-feira, 16 de setembro de 2009

***** Dalva das Gracas *****
Dalva das Gra;as nasceu em Anita Garibaldi, quando crian;a gostava muito de brincar de boneca de pano, ela foi cresceu no mato e gostava de tarbalhar na ro;a e cuidar da casa, sempre foi muito carinhosa com seus filhos .
Minha mae queria muito estudar mas nao teve oportunidade porque nao tinha transporte e a escola era muito longe , tambem nao tinha dineiro pra comprar os materiais, por isso meu pai sempre nos fala para aproveitar a escola enquanto tem transporte e materiais de gra;a e lanche.
O que mais marcou a vida de Dalva foram os filhos o jeito como cuidava deles com carinho e aten;ao, ela sempre ia na ro;a e gostava de ajudar meu pai.
hoje faz muito tempo que minha mae morreu. ela morreu porque tinha brigado com emu pai ao irem trabalhar, porque meu pai disse pra ela ficar em casa, mas ela nao quiz ficar e foi chorando. Ao voltar ela foi ate a garagem e tomou veneno, foi assim que ela morreu.
Ao saber que minha mae morreu foi muito chocant pra mim. Minha mae era uma pessoa muito fina que ate hoje eu me lembro. Lembro pucas coisa mas de ela sempre ser carinhosa e bonita.

Aluna- J. B. A. 7A serie.

Nenhum comentário: